sac@zungparfums.com.br
3433066153

Olá, bem-vindo à Zung PARFUMS fragrances

3433066153

sac@zungparfums.com.br

Categorias

  • Política de Devolução

    DEVOLUÇÃO

    ----

    Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da data de compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

    Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

    Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

    Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

    Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
    * Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
    * Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

    Reembolsos (quando aplicável)
    Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
    Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

    Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
    Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
    Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
    Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
    Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: contato@zungparfums.com.br.

    Mercadorias em oferta (quando aplicável)
    Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

    Trocas (quando aplicável)
    Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@zungparfums.com.br e  após reposta autorizando, envie o seu produto para: R. Haia, 745, Uberlândia, MG, 38405-112, Brazil.

    Presentes
    Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

    Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

    Frete
    Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: R. Haia, 745, Uberlândia, MG, 38405-112, Brazil.

    Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto.

    Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

    Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

    Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você enviar de volta.